Notícias



PROJETO VARAL SOLIDÁRIO PASSA POR PALESTINA E TODOS OS DISTRITOS


PROJETO VARAL SOLIDÁRIO PASSA POR PALESTINA E TODOS OS DISTRITOS

Roupa boa a gente doa!

Com a chegada do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Palestina precisou intensificar a campanha de arrecadação de roupas de frio e cobertores. A campanha do agasalho na rua, foi um sucesso, com isso todos os distritos e a cidade receberam o Projeto Varal Solidário, que destina para as famílias carentes as peças arrecadas por meio das doações.

Na última semana o varal, passou por Duplo Céu, Boturuna, Jurupeba e Palestina beneficiando centenas de famílias.

“Apesar do término da Campanha do Agasalho, o Projeto Varal Solidário continua. Nós vimos que houve uma enorme adesão e foi tão bem recebido pela população que iremos fazer mais, por isso continuaremos recebendo as doações na própria unidade do Fundo Social e assim que tivermos um grande montante levaremos novamente as doações”, disse a Primeira-dama do Município Penha França P. da Cunha.

O projeto varal solidário visa atender a todos que precisem desta ajuda, porém caso precise e não tenha conseguido ir até o varal, entre em contato com o fundo social, assim que houver alguma doação que se encaixe com o seu pedido a Assistente Social do Município levara até você. Lembre-se sempre de respeitar as normas de segurança sanitária, usando máscaras e mantendo o distanciamento social na unidade.


Publicado em: 15 de julho de 2021

Categoria: Notícias


Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Outras Notícias

Fique por dentro


17 de janeiro de 2022

.

11 de janeiro de 2022

O mosquito transmissor da dengue transmite também outras duas graves doenças, Chikungunya e Zika. A luta contra o problema é de todos nós. Eliminar os criadores do mosquito da sua casa, local de tr...