PALESTINA NO JUNTOS PELA CULTURA 2021

Nossa cidade de Palestina, marcou grande presença  no cenário cultural do Estado de São Paulo, nesta última terça feira dia 13 de julho. O prefeito Reinaldo Cunha foi a São Paulo onde recebeu o troféu “Juntos Pela Cultura” das mãos do Governador João Doria e foi cumprimentado pelo Presidente da Alesp Dep. Carlão Pignatari e pela Dep. Ana Lice Fernandes, pelo Vice Governador Rodrigo Garcia e Marco Vinholi Secretário de Desenvolvimento Regional.

Na oportunidade o Secretário da Cultura, Sergio de Sá Leitão elogio Palestina e seu prefeito pela excelente gestão cultural na cidade.

Publicado em: 15 de julho de 2021