PREFEITURA DE PALESTINA REALIZA LIMPEZA E MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Toda à área foi limpa e recebeu pintura

A Prefeitura de Palestina realizou nas últimas semanas uma verdadeira força tarefa para limpeza e manutenção do Cemitério Municipal. Além da pintura externa e interna foram realizados os serviços de limpeza e manutenção por toda a área.

Com a degradação natural do espaço e o período quente associado à chuva a vegetação cresce mais rápido, por isso o serviço de varrição, capina, roçagem, limpeza total da área e, nova pintura é necessário.

A equipe responsável pela ação finalizou os trabalhos nesta semana. Os trabalhos no pós chuvas se intensificaram a fim de deixar os locais ainda mais limpos e conservados, visando também a retirada de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue.

É importante ressaltar que a Prefeitura realiza periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal, para manter a organização e garantir o conforto e segurança dos munícipes que visitam seus entes queridos, porém é necessário que os familiares auxiliem nesses cuidados com o Cemitério, cuidando dos túmulos de seus entes queridos.

Publicado em: 30 de outubro de 2021