Palestina, 31 outubro 2025
EDITAL Nº 001/2024 – CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE PALESTINA/SP DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
A empresa PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA, no uso de suas atribuições legais torna público o presente Edital, informando o que segue:
1. Fica aberto no período de 03 de junho de 2024 a 03 de outubro de 2024, o prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição aos candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento via pix, transferência bancária ou boleto referente ao Edital de Concurso Público nº 001/2024, do município de PALESTINA/SP.
2. A devolução do valor da taxa de inscrição é oportunizada tendo em vista que houve o cancelamento do referido Concurso Público, conforme Decreto Municipal nº 2.068/2024..
3. Para solicitar a referida devolução o candidato deverá entrar na área do candidato no site https://www.phoenixconcursos.com.br/ na aba devolução de taxa – Pedido de devolução e preencher o “Formulário de Devolução da Taxa de Inscrição” e em seguida encaminhar o requerimento (modelo em Anexo) juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no email: phoemix041016@gmail.com
4. Feita a solicitação da devolução da taxa e estando comprovado mediante solicitação no site e também o envio o requerimento e comprovante de pagamento no e-mail indicado, a empresa PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA
E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA, organizadora e executora do concurso, realizará a devolução do valor pago, de acordo com a modalidade escolhida, no prazo de até 60 (sessenta) dias úteis a contar da data da solicitação de devolução da taxa de inscrição.
5. Os candidatos que não fizerem a sua solicitação no prazo definido, perderão o direito à devolução.
GUAPIAÇU/SP, 28 de maio de 2024
PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
ANEXO I
REQUERIMENTO DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO 01/2024 – PALESTINA/SP
1) DADOS PESSOAIS
Nome do Requerente: __________________________________________________________
Inscrição:_____________________ CPF: ____________________________
Telefone (Obrigatório): _______________E-mail (Obrigatório): __________________________
2) DADOS BANCÁRIO
PIX NA TITULARIDADE DO CANDIDATO (___) CPF _________________________ (___) Email ________________________
(___) Telefone______________________ (___) Chave aleatória_________________
Ou depósito bancário
Banco: ________________________________________________ Agência:____________________________
Conta (incluir operação quando for o caso):_________________________________________
3) REQUERIMENTO E ASSINATURA:
VEM REQUERER A V. Exa.
Tendo em vista o Cancelamento do Edital de Abertura 01/2024 do Concurso Público no Município de PALESTINA/SP cargo _______________________________________,
solicito a devolução da taxa de inscrição, conforme instruções divulgadas no Edital 001/2024
______________________ , ____ de ____________ de 2024.
_________________________________________________
          (Assinatura do candidato requerente) 
EDITAIS ANTERIORES:
   EDITAL COMPLETO CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024
 EDITAL COMPLETO CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024
  EXTRATO EDITAL CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024
 EXTRATO EDITAL CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024
  EDITAL DE RETIFICAÇÃO 01 - 13/03/2024
 EDITAL DE RETIFICAÇÃO 01 - 13/03/2024
  EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - 14/03/2024
  EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - 14/03/2024
 DECRETO_N_2.068_2024_CONCURSO_PUBLICO - 05/04/2024
  DECRETO_N_2.068_2024_CONCURSO_PUBLICO - 05/04/2024
 COMUNICADO OFICIAL CONCURSO PUBLICO 01/2024 - 05/04/2024
 COMUNICADO OFICIAL CONCURSO PUBLICO 01/2024 - 05/04/2024
 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO  - 29/05/2024
 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO  - 29/05/2024
 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO RETIFICADO  - 30/05/2024
 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO RETIFICADO  - 30/05/2024
Publicado em: 14 de junho de 2024
Categoria: Notícias
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