Palestina, 27 julho 2024

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CONCURSO PÚBLICO - N.º 01/2024 - CONSULTE O PRAZO PARA REQUERER A DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO


 

EDITAL Nº 001/2024 – CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE PALESTINA/SP DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

 

A empresa PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA, no uso de suas atribuições legais torna público o presente Edital, informando o que segue:

 

1. Fica aberto no período de 03 de junho de 2024 a 03 de outubro de 2024, o prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição aos candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento via pix, transferência bancária ou boleto referente ao Edital de Concurso Público nº 001/2024, do município de PALESTINA/SP.

2. A devolução do valor da taxa de inscrição é oportunizada tendo em vista que houve o cancelamento do referido Concurso Público, conforme Decreto Municipal nº 2.068/2024..

3. Para solicitar a referida devolução o candidato deverá entrar na área do candidato no site https://www.phoenixconcursos.com.br/ na aba devolução de taxa – Pedido de devolução e preencher o “Formulário de Devolução da Taxa de Inscrição” e em seguida encaminhar o requerimento (modelo em Anexo) juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no email: phoemix041016@gmail.com

4. Feita a solicitação da devolução da taxa e estando comprovado mediante solicitação no site e também o envio o requerimento e comprovante de pagamento no e-mail indicado, a empresa PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA

E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA, organizadora e executora do concurso, realizará a devolução do valor pago, de acordo com a modalidade escolhida, no prazo de até 60 (sessenta) dias úteis a contar da data da solicitação de devolução da taxa de inscrição.

5. Os candidatos que não fizerem a sua solicitação no prazo definido, perderão o direito à devolução.

 

GUAPIAÇU/SP, 28 de maio de 2024

 

PHOEMIX SERVICE CONSULTORIA E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

 

ANEXO I

REQUERIMENTO DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO 01/2024 – PALESTINA/SP

 

1) DADOS PESSOAIS

Nome do Requerente: __________________________________________________________

Inscrição:_____________________ CPF: ____________________________

Telefone (Obrigatório): _______________E-mail (Obrigatório): __________________________

2) DADOS BANCÁRIO

PIX NA TITULARIDADE DO CANDIDATO (___) CPF _________________________ (___) Email ________________________

(___) Telefone______________________ (___) Chave aleatória_________________

Ou depósito bancário

Banco: ________________________________________________ Agência:____________________________

Conta (incluir operação quando for o caso):_________________________________________

3) REQUERIMENTO E ASSINATURA:

VEM REQUERER A V. Exa.

Tendo em vista o Cancelamento do Edital de Abertura 01/2024 do Concurso Público no Município de PALESTINA/SP cargo _______________________________________,

solicito a devolução da taxa de inscrição, conforme instruções divulgadas no Edital 001/2024

______________________ , ____ de ____________ de 2024.

_________________________________________________

          (Assinatura do candidato requerente)

 

 

 

 EDITAIS ANTERIORES:

   EDITAL COMPLETO CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024

  EXTRATO EDITAL CONCURSO PUBLICO N.º 01/2024 - 12/03/2024

  EDITAL DE RETIFICAÇÃO 01 - 13/03/2024

   EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - 14/03/2024

  DECRETO_N_2.068_2024_CONCURSO_PUBLICO - 05/04/2024

COMUNICADO OFICIAL CONCURSO PUBLICO 01/2024 - 05/04/2024

 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO  - 29/05/2024

 REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO RETIFICADO  - 30/05/2024


Publicado em: 14 de junho de 2024

Categoria: Notícias


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