CEMITÉRIO DO DISTRITO DE JURUPEBA TEM NOVA CAPELA

Sabendo da importância da revitalização da Capela e dos problemas estruturais que a antiga Capela apresentava, a Prefeitura de Palestina, reconstruiu o templo tão importante.

“A antiga Capela apresentava problemas em sua fundação e danos estruturais, apresentando também grandes rachaduras nas paredes e o telhado torto a parede da frente também apresentava problemas e estava prestes a cair. Por isso sem demora idealizamos a construção da nova Capela para conservar a história e garantir a segurança dos visitantes", finalizou o Prefeito Reinaldo Cunha.

Publicado em: 06 de novembro de 2021