REFORMA DE PONTE QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE PALESTINA E ORINDIÚVA FOI CONCLUÍDA

Obra interditou a ponte por 4 dias

A ação de parceria entre os municípios vizinhos de Palestina e

Orindiúva foi concluída com sucesso. A ponte que fica sob o Rio Turvo, na Vicinal Armando Diniz Junqueira e que liga que liga o município de Orindiúva à Palestina, precisava de reparos em sua estrutura, a ação em conjunto dos municípios fez com que a obra fosse realizada em tempo record.

“A ponte apresentava problemas na infraestrutura do talude na parte inferior da ponte, a primeira etapa foi realizar a construção de um muro de contenção pra estabilizar o talude, pois ele estava perdendo a sua compactação afetando até o asfalto da ponte, finalizando essa fase, iniciamos a reforma na parte de cima da ponte. Refizemos a base do asfalto e a viga de concreto para estabilizar a base do asfalto que havia perdido a sua compactação, depois refizemos a capa asfáltica finalizando a reforma. Tentei explicar de uma maneira simples o trabalho, porém por lá tudo foi feito minuciosamente em ambas as partes tanto do lado do município de Orindiúva tanto do lado de Palestina”, finalizou o Diretor do Departamento Municipal de Engenharia – Railton Fagner Santana do Nascimento.

O trânsito entre as cidades foi liberado na tarde do dia 23 de setembro, o prefeito de Palestina Reinaldo Cunha e a Prefeita de Orindiúva Mireli Martins gravaram um vídeo comentando sobre o trabalho realizado. No vídeo o Prefeito Reinaldo Cunha agradeceu o apoio da Prefeita Mireli pela parceria no trabalho de reforma da ponte.

Publicado em: 04 de outubro de 2021