COMUNICADO OFICIAL 002/2024 CONCURSO DE REMOÇÃO DE PROFESSORES


                             O Departamento Municipal de Educação de Palestina - SP, tendo em vista a necessidade de atender ao previsto na legislação vigente, nos Artigos 38 e 39 da Lei Complementar N° 06 de 13 de junho de 2011, que trata da Remoção dos Integrantes da Classe de Docentes do Quadro do Magistério, prevista no Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público de Palestina – SP, comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso de Remoção de Professores 002/2024.  As inscrições dos interessados deverão ocorrer entre os dias 02/12/2024 a 06/12/2024, antes do Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2025, para fins de pontuação e classificação.  A remoção dos docentes ocorrerá desde que haja o número de salas e ou classes livres para atender os interessados respeitando a ordem de pontuação dos interessados junto à Rede Municipal de Educação de Palestina - SP.

                            Os professores que não tiverem manifestado o interesse até a data prevista, permanecerão na mesma situação funcional em que se encontram.  As Unidades Escolares deverão comunicar os seus professores e afixar o referido comunicado em local visível para que todos os que tiverem interesse se manifestar em até o prazo informado.  Os interessados deverão requerer sua transferência de unidade junto à sua Unidade Escolar e posteriormente enviar ao Departamento de Educação.

Palestina – SP, 25 de Novembro de 2024.

 

 

 

                  

Profº. Itamar dos Santos

Diretor do Departamento Municipal de Educação

 

  COMUNICADO OFICIAL  002 - 2024- CONCURSO DE REMOÇÃO 2025