Cuidando de novas gerações, Prefeitura inicia novo grupo de Gestantes

A Prefeitura de Palestina - SP, através do CRAS, Fundo Social e Saúde, realizou o primeiro Encontro de Gestantes de 2024.

Cuidados que ultrapassam barreiras, através de uma grande rede de apoio, demos início aos encontros de gestante de 2024. A formação do grupo tem como intuito inibir as dificuldades encontradas pelas famílias, como também os desafios enfrentados pelas mulheres nesta etapa da vida.

Para Joyce, psicóloga do CRAS, o serviço prestado é de extrema importância. “É um trabalho muito importante. É um trabalho onde vemos muita recompensa, nós somos a rede de apoio das gestantes. É um momento muito bonito, mas também muito complicado”.

Neste primeiro encontro de 2024 ficou claro que os encontros estão sendo de grande valia, promovendo maior acolhimento em um momento único da vida das mulheres