Reforma do vestiário do Campo do Centro de Lazer é iniciada.

Em outubro de 2022, uma catástrofe natural comprometeu a cobertura do vestiário do campo do Centro de Lazer do Trabalhador. O Governo Municipal de Palestina, na última quarta-feria (30) deu início as obras do local mediante a formalidade do processo licitatório.

Para a execução do trabalho, o valor é de R$ 269.280,76, sendo proveniente de recursos próprios da Administração Municipal. O projeto de reestruturação do vestiário do Campo do Centro de Lazer inclui a prestação de serviços com fornecimento de materiais e reparos na estrutura do prédio e na cobertura.

A modernização da instalação, até a criação de um espaço mais funcional e confortável para os frequentadores são os principais pontos da reforma. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração atual em proporcionar ambientes propícios para a prática esportiva e o bem-estar da comunidade.