Com a maior premiação da região teve início a “Copa Regional de Futebol Amador" em Palestina

A abertura da “Copa Regional de Futebol Amador” aconteceu no último domingo (16), no Centro de Lazer do Trabalhador em Palestina.

Quatro times entraram em campo para a disputa Rua Chile X Cowboys e Cruzeiro X Cedral! Os times palestinenses venceram de 2 a 0 respectivamente os times visitantes Cowboys (Nova Granada e Cedral. Uma disputa acirrada que destacou o ataque e a defesa de ambos os times.

Esses resultados mostram a força e a competitividade dos times!

Essa é a primeira vez que Palestina realiza uma competição de futebol de campo amador recebendo as cidades vizinhas, valorizando o esporte.

A competição oferece o prêmio de R$ 30 mil reais, além de 2 bicicletas, 2 jogos de uniformes completos e, ainda os troféus e medalhas para os destaques. Estamos valorizando o esporte com essa premiação e proporcionando uma oportunidade única para nossos atletas mostrarem seu talento e representarem o orgulho a nossa cidade, destacou o Claudio da Rocha, Diretor Do Departamento de Esportes.

A previsão é que a Copa termine no início do mês de Setembro.