Pavimentação de ruas de terra contemplam o distrito de Duplo Céu

Teve início às obras de pavimentação asfáltica do Distrito de Duplo Céu, o projeto de melhorar as condições das ruas e avenidas terá grande impacto sobre o dia a dia da população.

Segundo a prefeitura de Palestina, a obra está orçada em R$ 700 mil reais que beneficiará a pavimentação de ruas. Serão 4.468 m² no distrito de Duplo Céu.

Para o prefeito Reinaldo Cunha, este é um momento ímpar, pois a pavimentação das ruas sempre foi um dos principais pedido dos moradores.

“Os três distritos podem aguardar pois muito em breve iremos asfaltar mais 5 ruas em Boturuna e 4 ruas em Jurupeba, então os três distritos serão contemplados. É um orgulho muito grande ouvir a satisfação dos moradores é um sonho antigo de todos eles, os distritos vão ganhar um novo cenário”.

Depois da pavimentação, as novas ruas irão receber ainda sinalização vertical e horizontal para garantir maior segurança para motoristas e pedestres.