Com recursos próprios, prefeitura realiza reforma e restauração da CEMEI COLOMBO MOTTA

O Governo Municipal de Palestina está realizando com recursos próprios as obras de reforma e restauração da CEMEI COLOMBO MOTTA.

Entre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura na creche, estão a restauração geral do prédio, troca de pisos e instalação de contrapiso, pintura, troca de portas, troca de sanitários e, ainda adequação para acessibilidade.

Para o prefeito Reinaldo Cunha, a preocupação com a qualidade da educação logo na primeira infância também deve estender-se para além das melhorias estruturais.

" Estamos felizes com a reforma da Creche COLOMBO MOTTA, esta reforma vem para garantir ainda mais conforto e segurança para as nossas crianças. Esta é uma obra grande e provavelmente teremos que fechar a creche em alguns dias, mas tudo isso visando a segurança de nossas crianças”.