Fundo Social de Solidariedade entrega KIT de Bebês no encerramento do curso de gestantes promovido pelo Programa Criança Feliz

Na última semana foi encerrado mais um curso de gestantes promovido pelo Programa Criança Feliz. Nesta edição 24 gestantes participaram.

Durante todo o curso as novas mamães recebem orientações sobre os cuidados na gravidez e ainda acompanham palestras com profissionais das áreas de saúde com (médicos, enfermeiros, dentistas), além de Nutricionista, Assistente Social e Psicólogo.

Ao final do curso todas as participantes recebem um kit que é confeccionado pelas costureiras Sandreli, Jacira e Lúcia, com muito amor e doado pelo Fundo Social de Solidariedade.

"Já é uma tradição entregarmos o kit de enxoval no final do curso. Conseguimos abraçar com muito carinho a chegada dos novos bebês. Agradeço a toda a equipe do Cras que possibilita esse curso preparando e acolhendo as gestantes neste período, para a chegada dos bebês e, agradeço também a administração na pessoa do Reinaldo Cunha que nos ajuda nesse trabalho tão importante", disse a primeira-dama do Fundo Social, Penha França Pereira da Cunha.

Os cursos de gestante tem duração continuada, assim que uma turma forma, começa outra, isso durante todo o ano.

Para participar é necessário ir até o CRAS e se cadastrar no programa.