ATA DE SELEÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE CONSELHEIROS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

SELEÇÃO AO CMU - PALESTINA/SP – COMISSÃO À SOCIEDADE CIVIL

Ata de seleção e homologação dos representantes da sociedade civil que integrarão o conselho de usuários dos serviços públicos municipais, nas categorias de saúde, educação e administração em geral, de Palestina/SP.

Aos 29 dias do mês de novembro de dois mil e vinte e um, às 13 (treze) horas, no Departamento de Administração, sala de Assessoria em Gestão, no prédio-sede da Prefeitura Municipal de Palestina/SP, situado na Rua Siqueira Campos, n.º 1.380, Centro, 15.470-000, nesta cidade de Palestina/SP, não tendo sido constatado qualquer impedimento e atendidos todos os requisitos inerentes, foi dado início à seleção dos inscritos da sociedade civil, nos termos do Edital de Chamamento Público n.º 005/2021 e da respectiva Portaria n.º 206/2021. Assim, a Comissão de Seleção, encarregada de selecionar os membros do Conselho de Usuários dos Serviços Públicos Municipais e composta pelos empregados públicos: Sra. FLÁVIA VIEIRA, lotada no emprego público de “Assessor Especial”, inscrita no CPF n.º 024.436.536-92, presidindo esta Comissão; Sr. NÉMERSON FLÁVIO SOARES FERREIRA, lotado no emprego público de “Diretor de Gabinete”, inscrito no CPF n.º 070.585.188-58; e Sra. JÓYCE DA SILVA ROCHA, lotada no emprego público de “Diretor Estratégico”, inscrita no CPF n.º 314.088.878-35; no uso de suas atribuições, procedeu à seleção dos candidatos da sociedade civil, para composição do Conselho Municipal em comento. Encerrada às 14 (quatorze) horas, foram selecionados os cidadãos RENATO LAZARINI, à categoria SAÚDE, suplente ALESSANDRA PEREIRA DA SILVA; MORIELLI ROSA GONÇALVES BARBOSA, à categoria EDUCAÇÃO, suplente MÁRCIO TAVARES DA SILVA; e WILSON PEREIRA DA SILVA, à categoria ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, suplente KARINA CRISTINA CASQUER. Sem prazo para recurso, uma vez que não houve indeferimento de inscritos, em ato contínuo encaminhe-se ao Senhor Prefeito para deliberação final. Nada mais.

FLÁVIA VIEIRA

NÉMERSON FLÁVIO SOARES FERREIRA