COMPANHIA DE TEATRO DE PALESTINA 'ENTRE PALCOS' PARTICIPA DE MOSTRA TEATRAL


Visualize fotos

Foi com uma imensa alegria que a Cia Entre Palcos de Palestina, recebeu o e-mail, informando que foram selecionados para a Mostra Final do Programa de Qualificação em Artes – Teatro – 2021, a realizar-se de 17 a 21 de novembro, totalmente online, nas plataformas das Oficinas Culturais.

A partir dos experimentos apresentados na Mostra de Processos e do desenvolvimento dos trabalhos ao longo do ano, a curadoria, junto com a equipe de orientadores, chegou a uma lista enxuta de 16 dos 51 projetos que passaram pela orientação em 2021, onde a Cia Entre Palcos foi classificada em quinto lugar. Os grupos e companhias classificados foram os que demonstraram envolvimento no percurso formativo, assim como trabalhos que ganharam maior expressividade em um dos seguintes eixos: criação e adaptação dramatúrgica, interpretação e linguagem, alinhadas, é claro, ao Teatro Digital, linha transversal da curadoria para o ano de 2021.

Dentro da programação, o Projeto da Cia Entre Palcos de 2021 "As maravilhas de Alice", se apresentará no dia 20 de novembro às 15 horas, com um bate-papo às 19 horas. O trabalho também foi selecionado para receber Audiodescrição - tornando-se acessível para os cegos e/ou deficientes visuais.

O grupo participará também da "Mostra partilhar do Noroeste Paulista", onde juntamente com mais duas Companhias parceiras (Grupo Teatral Quitéria e Superidosos) apresentarão seus trabalhos à Comunidade.

Programação Mostra partilhar do Noroeste Paulista 27/11/2021 – 17 horas:

AS MARAVILHAS DE ALICE (livre) – Cia Entre Palcos; 20 horas:

LUAS PARA X VIDAS (12 anos) - Grupo Teatral Quitéria; 28/11/2021 – 19 horas:

19:30 horas: BATE-PAPO COM OS GRUPOS PARTICIPANTES.



  • Visualize fotos
  • Visualize fotos