EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO DE ESCUTA COM PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A reunião ocorreu na última quarta-feira, 10 de novembro, no Estúdio Humanitas, em Palestina.  A reunião contou com a presença do secretário de Educação Municipal prof. Itamar dos Santos e equipe do Departamento, profas. Marisa Santos da Silva Borges e Edna Bonette Beraldo.

Durante a reunião ouve uma palestra promovida pela empresa de Assessoria Técnica e pedagógica FAPERP, representada pelos professores formadores Maridalva Bertacini, Angela Traldi Cecato e Oliver Lima com todos os professores da rede municipal de ensino.

O objetivo da reunião é de colocar os professores em um processo de aprimoramento contínuo, possibilitando que os professores identifiquem quais são as principais dificuldades de aprendizado dos alunos e permite que eles criem formas de contornar a situação, o que traz benefícios tanto para sua carreira profissional quanto para a escola na qual trabalham, isso a partir de troca de experiências, implementação de inovações e de um novo olhar sobre as metodologias e práticas educacionais, o que trará reflexos diretos na qualidade de ensino.