OBRA DA PRAÇA MATRIZ AVANÇA

Serviço de reconstrução de guias e sarjetas está pronto

Prefeitura de Palestina segue realizando a obra de revitalização da Praça Matriz.

“Até este momento foi entregue o serviço de guias e sarjetas, da parte de baixo da praça, junto ao banheiro. Nesta próxima semana começa o serviço da concretagem do “concreto estampado”, a previsão para o término é já na próxima quarta-feira. Nesta etapa já está sendo realizado também a colocação da nova tubulação do banheiro, para que tenha início o processo de revestimento das paredes e impermeabilização para posteriormente colocar revestimento de azulejo e o piso no chão.  Disse o Diretor do Departamento de Engenharia, Railton F. Santana do Nascimento.

A obra sofreu alguns atrasos em virtude dos trâmites burocráticos que já foram resolvidos e por isso tem avançado rapidamente.

A estimativa de término é até dezembro deste ano. A histórica Praça da Matriz de Palestina, quando totalmente revitalizada, será sem dúvida um importante espaço de convivência para os munícipes de Palestina que esperaram ansiosamente pela obra, que torna o espaço de convivência muito mais atrativo e seguro.

O prefeito Reinaldo Cunha disse que a obra tem um significado muito especial, a praça é palco de grandes acontecimentos, por isso, ele segue ansioso pelo término, assim como muitos palestinenses