FUNDO SOCIAL OFERECE KITS MATERNIDADE PARA MÃES INSCRITAS NO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

25 Mães fizeram parte do curso de gestante

Fundo Social de Solidariedade faz a entrega gratuita do kit maternidade para os primeiros meses de vida de 25 bebes. Os kits foram entregues para as mães que participaram do curso de gestante disponibilizado pelo Programa Criança Feliz e CRAS, para participar a gestante também deve realizar o pré-natal pela rede municipal de Saúde.

O intuito é contribuir com o conforto do bebê.

Os tecidos foram doados pela Prefeitura Municipal de Palestina, as peças foram confeccionadas pelo o Fundo Social de Solidariedade que fez a entrega dos o kits diretamente na residência da gestante, sem nenhum custo. O Kit é composto por 2 bodys,  2 calças, toalha de banho, lençol com elástico e sem elástico, 1 fronha, 1 fralda grande, 2 fraldas de boca e 1 cueiro.

Para a presidente do Fundo Social e primeira-dama Penha França P. da Cunha a dedicação das costureiras fez com que o que era apenas um pano se transforma-se em uma peça essencial os primeiros meses dessa nova vida.

“Nossas costureiras Sandreli Rocha e Jacira Rodrigues da Silva, fizeram um ótimo trabalho. Fruto de muita dedicação e amor, o capricho depositado em casa peça produzida foi o diferencial. Esperamos que cada mãezinha se alegre com o mimo recebido e que este seja muito especial para os primeiros dias de vida desses bebezinhos. Fizemos questão de entregar pessoalmente os kits, claro que com segurança, mas justamente para estreitar os laços. Estou muito orgulhosa pelo trabalho de toda a equipe desde a preparação do curso, das aulas até a nossa entrega final, que venham ainda mais cursos e, ainda mais novas vidas para a nossa querida Palestina”, finalizou a primeira-dama Penha França P. da Cunha.

As inscrições para o curso de gestantes permanecem abertas até o dia 30 de julho. As mães interessadas precisam entrar em contato com o CRAS Centro de Referência de Assistência Social e pelos telefones (17) 99167-2647 – Natalia ou (17)99666-1582 – Silmara.