OBRA DE REVITALIZAÇÃO NA PRAÇA MATRIZ É RETOMADA

Nesta semana foi realizado a limpeza da área

A Prefeitura de Palestina retomou na última semana a obra de revitalização da Praça Matriz, localizado no centro da cidade. A obra estava paralisada há mais de cinco meses.

O Prefeito Municipal, Reinaldo Cunha, anunciou nas redes sociais oficiais o porquê da paralização da obra.

“A primeira parte que já está pronta e entregue, está totalmente legalizada. Agora temos mais duas etapas a de número 2 e a de número 3. Todas essas etapas são de recursos Federais, a etapa 3 que é a área onde fica localizada a lateral da Igreja, está legalizada e com todos os documentos encaminhados para a Caixa Econômica Federal, o recurso também já está depositado na conta da Prefeitura, por isso o início de limpeza, pois já na próxima segunda a empresa responsável estará aqui e dará início a obra. A etapa de número 2, ainda não está concluído a parte de documentação, pois foi necessário realizar uma nova licitação. Toda a minha equipe está empenhada em resolver para que possamos dar continuidade. Muito em breve e se Deus quiser tudo será resolvido e a nova Praça Matriz será entregue para a nossa população. Uma obra tão importante e necessária para Palestina”, disse o Prefeito Municipal Reinaldo Cunha.

“Realizamos todo o serviço de remoção de piso de pedra portuguesa, remoção de bancos, solo em excesso, guias, iluminação, lixeira e poda de árvores. Já na próxima semana a empresa responsável vai chegar e dar início aos trabalhos”, disse o Diretor do Departamento de Engenharia, Railton F. Santana do Nascimento.

Agora, a estimativa de término é até dezembro deste ano.