PREFEITURA DE PALESTINA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM RUAS NO CENTRO DA CIDADE

Serviço de tapa buracos chega a 85% de conclusão

A Prefeitura de Palestina, por meio do Setor de Obras e Serviços Municipais, continua com os serviços de reparos da pavimentação das vias na cidade, a chamada operação Tapa Buracos, uma vez que a manutenção das vias em boas condições é prioridade.

De acordo com o responsável pelo departamento de Obras e Serviços, Cleber Soares, o serviço de tapa buracos na cidade de Palestina, está com cerca de 85% concluído, restando poucas ruas para serem finalizadas, o responsável sinalizou ainda que em poucos a ação será finalizada na cidade.

Esse serviço além de ser uma ação necessária para a conservação das vias, leva maior conforto e segurança aos motoristas e pedestres, proporcionando uma melhor qualidade de vida à nossa população.

Fonte: Jornal A Imprensa