DEPUTADO CARLÃO PGNATARI ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA VICINAL QUE LIGA ORINDIÚVA ATÉ PALESTINA


Visualize fotos

Anúncio foi feito pelas redes sociais na terça-feira

 

A notícia que conta sobre a recuperação da rodovia que liga Orindiúva até Palestina, foi gravada, pelo Deputado Carlão Pgnatari e disponibilizada para o público nas redes sociais. O vídeo contou com a participação do Prefeito de Palestina Reinaldo Cunha e da Prefeita da cidade de Orindiúva, Mireli Martins. 

 

A recuperação do asfalto e da sinalização irá realizar uma importante melhora no tráfego além de garantir uma maior segurança para ambos os munícipes que utilizam a vicinal diariamente. 

 

Na oportunidade o Prefeito de Palestina agradeceu ao Deputado Carlão Pignatari ao Governador do estado de São Paulo, João Dória e ao Vice-Governador do estado, Rodrigo Garcia.

 

“Agradeço-os pelo brilhante trabalho que ambos tem feito pelo estado de São Paulo, essa vicinal totalmente remodelada será muito bem vinda para nós. Agradeço também a Prefeita de Orindiúva, Mireli, pois estamos sempre conversando e sabemos que os municípios vizinhos quando unidos ficam mais fortes”, frisou o Prefeito de Palestina Reinaldo Cunha, no vídeo de divulgação da conquista.