110 famílias são atendidas pelo programa.
No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), acontece o Programa Criança Feliz, que é um serviço de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. As atividades diminuíram, mas não pararam durante a pandemia. Por conta do distanciamento social, os programas agora enviam as atividades semanalmente para serem realizadas em casa. O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social as equipes de atendimento tem como objetivo o acompanhamento social, para prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, por meio de desenvolvimento de projetos, que tem como base e estratégia fortalecer os vínculos familiares e comunitários.
Iniciando o mês de Junho, a equipe do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, trabalhou a importância da Música na vida dos munícipes. Mostrando que os benefícios da música trazem sensação de alegria, desenvolvimento cognitivo, redução de sintomas de depressão e ansiedade. Cada criança assistida pelo programa recebeu um microfone feito com material reciclável.
A nova supervisora do Programa Criança Feliz, Ellyelma Brito Almeida, disse que para a produção do brinquedo foi utilizado um rolinho de papel higiênico, bola de isopor e bexiga. O intuito é mostrar que reciclar é uma forma de inovar, além de proteger o meio ambiente. Além disso foi entregue também para as crianças uma garrafinha pet com milho para os bebês, a medida com que as crianças balançam o chocalho improvisado, a brincadeira auxilia na coordenação motora, auditiva e a visão. Os materiais são produzidos e entregues pelas visitadoras
Natália Machado Alves, Silmara Mendonça Pereira e Fátima Oliveira Fernandes.