Prefeitura de Palestina adquire trator para cortar grama

Novo equipamento facilita o trabalho e da segurança aos operadores.

A Prefeitura Municipal de Palestina, adquiriu um Trator para cortar grama. O novo equipamento é essencial para a conservação dos espaços públicos do município, trazendo agilidade ao trabalho de manutenção de praças e muitas outras áreas verdes.

A entrega do novo equipamento que foi adquirido com recursos próprios do município, foi realizado no início do mês, em 05 de maio, no barracão da Prefeitura, e contou com a presença do Prefeito Reinaldo Cunha; do Chefe do Departamento de Obras e Serviços Cleber Soares e dos colaboradores Cleber (Nambu) e Antônio.
Segundo o Chefe do Departamento de Obras e Serviços Cleber Soares, “O trator ajudará muito nos trabalhos de limpeza. “Nós já trabalhamos com um trator deste que já estava muito antigo, o novo nos dá mais agilidade para a limpeza e manutenção”.