Prefeitura prossegue com os serviços de limpeza e manutenção por toda cidade

Prefeitura está realizando a restauração de sarjetas e reforçando a pintura de guias.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, tem trabalhado arduamente em Palestina, na última semana acompanhamos o trabalho de tapa buracos e já no início desta semana estão realizando também reparos nas vias públicas, além da pintura de guias e sarjetas que tem mostrado um ar de limpeza em nossa cidade.

O serviço de restauração e assentamento de sarjetas vai passar por todos os bairros de nossa cidade a fim de consertar pequenos trechos de guias que estão danificadas. O serviço de manutenção das guias é necessário para que o asfalto não sofra com a ação das águas de chuvas, assim elas terão uma destinação correta até a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos.

“Muitas vezes ações simples fazem diferença na cidade, essas ações de manutenção e conservação pública deixam nossa cidade mais agradável, é nítido perceber o quanto nossas ruas estão bonitas, mais limpas, em breve toda a cidade e nossos distritos estarão com todos os espaços bem limpos e cuidados, estamos trabalhando para isso”, comentou o prefeito Reinaldo Cunha.