Prefeitura executa recuperação de sarjetão no bairro Jardim Tamboril

Ação visa melhoria da via e maior segurança.

A Prefeitura de Palestina, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início na última quarta-feira, a recuperação do sarjetão na Av. Étore Tarouco no cruzamento com a Rua. José Ferreira Pinto e na Rua Armindo Colognese, no Bairro Jardim Tamboril.

O Chefe do Departamento do Setor de Obras e Serviços, Cleber Soares, informou em nota sobre a necessidade do serviço, “Aquele sarjetão antigo ainda de paralelepípedo não atendia a vasão de águas de chuva, por isso havia a extrema necessidade de executar o quanto antes a obra. Nós ficamos muito felizes porque o prefeito não está deixando passar nada, tudo aquilo que há necessidade de restauração ou construção, ele encaminha para o setor e nós prontamente atendemos”.