Fundo Social de Solidariedade de Palestina realiza entrega de alimento a Associação Lar dos Idosos de Palestina

Ação promovida em parceria com o SUS de Palestina arrecadou alimentos não perecíveis.

A arrecadação dos alimentos aconteceu na primeira e segunda semana do mês de abril.
A campanha foi intitulada “VACINA CONTRA A FOME”, que visava a arrecadação de alimentos não perecíveis. Toda a população poderia participar, bastava levar o alimento até o posto de vacinação contra a covid-19, seja a pé ou via drive-thru.

A doação não era obrigatória e nem interferia no direito de se vacinar, ação é mais um incentivo para auxiliar os idosos da Associação Casa Lar de Palestina.

“Sabemos que a Associação Casa Lar de Palestina, precisa de apoio, porém não encontrávamos uma maneira de conseguir ajudá-los, pois sabemos que ainda neste momento a Prefeitura não pode realizar nenhum repasse, o Prefeito Reinaldo Cunha, tem buscado medidas para conseguir apoiá-los novamente. Essa ideia da vacina contra a fome nos ajudou muito neste momento, a população abraçou de verdade e conseguimos entregar todo o alimento recebido. Nesta oportunidade agradeço a cada um que participou da ação”. Comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Palestina, Penha França Pereira da Cunha.

A Associação Casa Lar de Palestina, continua recebendo doações se você cidadão palestinense puder e quiser pode ir até lá e entregar. Alimentos não perecíveis, frutas, verduras e legumes, bem como itens de higiene pessoal.