EMEI - “Prof.ª ANIDERCI SOARES VIEIRA”
A Direção da EMEI “Prof.ª Aniderci Soares Vieira” comunica os senhores pais ou responsáveis pelos alunos do Maternal 2 que a matricula para Fase 1 do ano letivo de 2023, será realizada do dia 24 à 27/10 (segunda à quinta-feira) das 8h30 às 16h30.
Documentos necessários:
- Cópia da certidão de nascimento da criança;
- Cópia do RG e CPF dos pais;
- Cópia do comprovante de residência
- Declaração de vacina (emitido pelo posto de Saúde).
A matricula será realizada de acordo com a ordem de chegada.
CEMEI - "ANDRELINA COLOMBO MOTTA"
A Direção da CEMEI “Andrelina Colombo Motta” comunica que no período de 24 à 27/10/2022, no horário das 08h as 11h e das 14h às 16h, deverão comparecer a esta unidade escolar para rematrícula de seu filho(a), devendo trazer:
- Xérox do comprovante de residência caso mudou de endereço;
- Número de telefone atualizado;
- Declaração de vacina emitido pelo Posto de Saúde;
Sem os documentos solicitados não poderá ser efetuada a matricula ou rematrícula. Informamos também que quem não efetuar no prazo determinado, estará sujeito a perca da vaga.
CEMEI - “TIA DÉIA”
A Direção da CEMEI “Tia Déia” comunica os senhores pais ou responsáveis pelos alunos que a matriculas e rematrícula para o ano letivo de 2023, será realizada no período de 24 até 27/10 (segunda à quinta-feira) das 8h00 às 13h.
Documentos necessários:
- Cópia da certidão de nascimento da criança;
- Cópia do RG e CPF dos pais;
- Cópia do comprovante de residência
- Declaração de vacina (emitido pelo posto de Saúde).
E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”
A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) do 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental (período da manhã) para reunião de Pais, com entrega de Boletins – 3º Bimestre e Rematrícula para no ano de 2023 no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.
Documentos necessários:
- Declaração de Vacina e comprovante de endereço.
E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”
A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) do 6º ano, 7º ano, 8º ano e 9º ano – Ensino Fundamental (período da tarde) para reunião de Pais, com entrega de Boletins referente ao 3º Bimestre e Rematrícula para no ano de 2023 no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.
Documentos necessários:
- Declaração de Vacina e comprovante de endereço.
Obs.: 9º ano não faz rematrícula.
E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”
A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) da Pré - Fase I e II - Educação Infantil (período da manhã) para Reunião de Pais, referente ao 3º Bimestre e Rematrícula para Fase II e matricula para 1º ano em 2023, no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.
Documentos necessários:
- Declaração de Vacina;
- Xerox do comprovante de endereço atualizado;
- Xerox da Certidão de Nascimento.
CEMEI - “EMILIO PESTRINI”
Senhores Pais e responsáveis:
A Equipe gestora, CONVOCA os senhores pais e responsáveis pelos alunos(as) da CRECHE, para Reunião de Pais, para matricula da Pré Fase I em 2023 do dia 24/10/2022 à 28/10/2022, das 08h às 15h.
Documentos necessários:
- Xerox da Certidão de Nascimento;
- Declaração de vacina;
- Xerox do comprovante de endereço atualizado;
- CPF / RG do responsável.
EMEF – “VALENTIM ÁLVARES”
A Direção da EMEF “Valentim Alvares”, convoca os Senhores Pais ou responsáveis, para reunião de entrega de boletins (do 6º ao 9º ano) e renovação de matriculas / 2023 (6º, 7º e 8º ano), no dia 26/10/2023 (quarta-feira), no horário das 18h30 às 20h, nesta Unidade Escolar.
Documentação obrigatória pra rematrícula:
- Comprovante de residência atualizado.
EMEB - “Prof.ª IZALTINA VICENTE ALVES”
Matricula – Etapa 2 para 1º ANO/2023:
De 24 à 27/10/2022
Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h.
Documentos necessários (cópias):
- Certidão de Nascimento do aluno;
- RG e CPF do aluno (para quem já possui);
- RG e CPF do Responsável;
- Comprovante de residência atualizado.
Rematrícula para 2023:
Alunos matriculados no 1º ao 4º ano em 2022
=> Alunos matriculados no PERÍODO DA MANHÃ:
Dia 24/10 (segunda-feira)
Horário: 19h às 21h
Documentos necessários (cópias):
- Comprovante de residência atualizado.
=> Alunos matriculados no PERÍODO DA TARDE:
Dia 26/10 (quarta-feira)
Horário: 19h às 21h
Documentos necessários (cópias):
- Comprovante de residência atualizado.
Matrícula – 5º Ano para 6º Ano/2023
=> Alunos matriculados no PERÍODO DA MANHÃ:
Dia 24/10 (segunda-feira)
Horário: 19h às 21h
Documentos necessários (cópias):
- Certidão de Nascimento do aluno;
- RG e CPF do aluno (para quem já possui);
- RG e CPF do Responsável;
- Comprovante de residência atualizado.
=> Alunos matriculados no PERÍODO DA TARDE:
Dia 26/10 (quarta-feira)
Horário: 19h às 21h
Documentos necessários (cópias):
- Certidão de Nascimento do aluno;
- RG e CPF do aluno (para quem já possui);
- RG e CPF do Responsável;
- Comprovante de residência atualizado.
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - PALESTINA/SP.
Publicado em: 20 de outubro de 2022
Categoria: Notícias
18 de abril de 2024
Na última terça-feira (16) a Praça Central de Palestina foi palco de uma importante ação de saúde pública: a vacinação antirrábica. Organizada pelo Departamento de Saúde, a iniciativa teve como obj...
18 de abril de 2024
Um marco significativo foi celebrado na manhã desta quinta-feira (18) com a reinauguração da Nova Unidade Básica de Saúde Josefa de Souza Garcia. Sob a liderança do atual prefeito, Reinaldo Cunha,...
12 de abril de 2024
Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Palestina promoveu uma iniciativa que vai além de simplesmente doar roupas - o Varal Solidário tornou-se um ponto de encontro da comunidade, ond...
12 de abril de 2024
O município de Palestina está comprometido com a promoção da saúde e qualidade de vida de seus cidadãos, especialmente quando se trata da comunidade escolar. É nesse contexto que o Projeto Saúde na...
12 de abril de 2024
O Fundo Social de Solidariedade de Palestina, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, iniciou o curso de Panificação com duas turmas, totalizando 20 alunas dedicadas, proporcionando uma e...
03 de abril de 2024
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PALESTINA comunica a todos os interessados que, em virtude de decisão judicial proferida em sede de liminar, nos autos da Ação Civil Pública no 1000161-81.2024.8.2...
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.