Notícias



DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRICULAS E REMATRICULAS PARA 2023


EMEI - “Prof.ª ANIDERCI SOARES VIEIRA”

A Direção da EMEI “Prof.ª Aniderci Soares Vieira” comunica os senhores pais ou responsáveis pelos alunos do Maternal 2 que a matricula para Fase 1 do ano letivo de 2023, será realizada do dia 24 à 27/10 (segunda à quinta-feira) das 8h30 às 16h30.

Documentos necessários:

- Cópia da certidão de nascimento da criança;

- Cópia do RG e CPF dos pais;

- Cópia do comprovante de residência

- Declaração de vacina (emitido pelo posto de Saúde).

A matricula será realizada de acordo com a ordem de chegada.

 

 

CEMEI - "ANDRELINA COLOMBO MOTTA"

A Direção da CEMEI “Andrelina Colombo Motta” comunica que no período de 24 à 27/10/2022, no horário das 08h as 11h e das 14h às 16h, deverão comparecer a esta unidade escolar para rematrícula de seu filho(a), devendo trazer:

- Xérox do comprovante de residência caso mudou de endereço;

- Número de telefone atualizado;

- Declaração de vacina emitido pelo Posto de Saúde;

Sem os documentos solicitados não poderá ser efetuada a matricula ou rematrícula. Informamos também que quem não efetuar no prazo determinado, estará sujeito a perca da vaga.

 

 

CEMEI - “TIA DÉIA”

A Direção da CEMEI “Tia Déia” comunica os senhores pais ou responsáveis pelos alunos que a matriculas e rematrícula para o ano letivo de 2023, será realizada no período de 24 até 27/10 (segunda à quinta-feira) das 8h00 às 13h.

Documentos necessários:

- Cópia da certidão de nascimento da criança;

- Cópia do RG e CPF dos pais;

- Cópia do comprovante de residência

- Declaração de vacina (emitido pelo posto de Saúde).

 

 

E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”

A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) do 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental (período da manhã) para reunião de Pais, com entrega de Boletins – 3º Bimestre e Rematrícula para no ano de 2023 no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.

Documentos necessários:

- Declaração de Vacina e comprovante de endereço.  

 

 

E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”

A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) do 6º ano, 7º ano, 8º ano e 9º ano – Ensino Fundamental (período da tarde) para reunião de Pais, com entrega de Boletins referente ao 3º Bimestre e Rematrícula para no ano de 2023 no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.

Documentos necessários:

- Declaração de Vacina e comprovante de endereço.  

Obs.: 9º ano não faz rematrícula.

 

 

E.M.E.B. “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO”

A direção da E.M.E.B “Prof.ª ÁUREA SOARES SÔNEGO, CONVOCA os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos(as) da Pré - Fase I e II  - Educação Infantil (período da manhã) para Reunião de Pais, referente ao 3º Bimestre e Rematrícula para Fase II e matricula para 1º ano em 2023, no dia 25/10/2022 das 18h30 às 20h, nesta unidade escolar.

Documentos necessários:

- Declaração de Vacina;

- Xerox do comprovante de endereço atualizado;  

- Xerox da Certidão de Nascimento.

 

 

CEMEI - “EMILIO PESTRINI”

Senhores Pais e responsáveis:

A Equipe gestora, CONVOCA os senhores pais e responsáveis pelos alunos(as) da CRECHE, para Reunião de Pais, para matricula da Pré Fase I em 2023 do dia 24/10/2022 à 28/10/2022, das 08h às 15h.

Documentos necessários:

- Xerox da Certidão de Nascimento;

- Declaração de vacina;

- Xerox do comprovante de endereço atualizado;

- CPF / RG do responsável.

 

 

EMEF – “VALENTIM ÁLVARES”

A Direção da EMEF “Valentim Alvares”, convoca os Senhores Pais ou responsáveis, para reunião de entrega de boletins (do 6º ao 9º ano) e renovação de matriculas / 2023 (6º, 7º e 8º ano), no dia 26/10/2023 (quarta-feira), no horário das 18h30 às 20h, nesta Unidade Escolar.

Documentação obrigatória pra rematrícula:

- Comprovante de residência atualizado.

 

 

EMEB - “Prof.ª IZALTINA VICENTE ALVES”

Matricula – Etapa 2 para 1º ANO/2023:

De 24 à 27/10/2022

Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h.

Documentos necessários (cópias):

- Certidão de Nascimento do aluno;

- RG e CPF do aluno (para quem já possui);

- RG e CPF do Responsável;

- Comprovante de residência atualizado.

 

Rematrícula para 2023:

Alunos matriculados no 1º ao 4º ano em 2022

=> Alunos matriculados no PERÍODO DA MANHÃ:

Dia 24/10 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h

Documentos necessários (cópias):

- Comprovante de residência atualizado.

=> Alunos matriculados no PERÍODO DA TARDE:

Dia 26/10 (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Documentos necessários (cópias):

- Comprovante de residência atualizado.

 

Matrícula – 5º Ano para 6º Ano/2023

=> Alunos matriculados no PERÍODO DA MANHÃ:

Dia 24/10 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h

Documentos necessários (cópias):

- Certidão de Nascimento do aluno;

- RG e CPF do aluno (para quem já possui);

- RG e CPF do Responsável;

- Comprovante de residência atualizado.

=> Alunos matriculados no PERÍODO DA TARDE:

Dia 26/10 (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Documentos necessários (cópias):

- Certidão de Nascimento do aluno;

- RG e CPF do aluno (para quem já possui);

- RG e CPF do Responsável;

- Comprovante de residência atualizado.

 

 

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - PALESTINA/SP.

 

 


Publicado em: 20 de outubro de 2022

Categoria: Notícias


Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Outras Notícias

Fique por dentro


18 de abril de 2024

Na última terça-feira (16) a Praça Central de Palestina foi palco de uma importante ação de saúde pública: a vacinação antirrábica. Organizada pelo Departamento de Saúde, a iniciativa teve como obj...

18 de abril de 2024

Um marco significativo foi celebrado na manhã desta quinta-feira (18) com a reinauguração da Nova Unidade Básica de Saúde Josefa de Souza Garcia. Sob a liderança do atual prefeito, Reinaldo Cunha,...

12 de abril de 2024

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Palestina promoveu uma iniciativa que vai além de simplesmente doar roupas - o Varal Solidário tornou-se um ponto de encontro da comunidade, ond...

12 de abril de 2024

O município de Palestina está comprometido com a promoção da saúde e qualidade de vida de seus cidadãos, especialmente quando se trata da comunidade escolar. É nesse contexto que o Projeto Saúde na...

12 de abril de 2024

O Fundo Social de Solidariedade de Palestina, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, iniciou o curso de Panificação com duas turmas, totalizando 20 alunas dedicadas, proporcionando uma e...

03 de abril de 2024

       A PREFEITURA MUNICIPAL DE PALESTINA comunica a todos os interessados que, em virtude de decisão judicial proferida em sede de liminar, nos autos da Ação Civil Pública no 1000161-81.2024.8.2...