Notícias



BOLSA TRABALHO JÁ TEM OS SELECIONADOS PARA O PROGRAMA


As inscrições para o Programa Bolsa Trabalho foram encerradas na sexta-feira dia 03/09. Palestina foi contemplada pelo Governo do Estado, com o Programa Bolsa Trabalho, com 40 vagas. O Programa Bolsa Trabalho (substituto da Frente de Trabalho do Estado) tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de SP.

Os requisitos para se inscrever eram ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do Estado de SP a mais de 2 anos e possuir renda per capita menor do que meio salário mínimo.

Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa auxílio de R$ 535,00, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana. A seleção foi feita pelo Governo do Estado.


O Municipio estará entrando em contato por telefone com os selecionados à partir do dia 15/09 para assinarem o termo de adesão do programa e fazer o encaminhamento para o local onde desempenharão suas atividades.


Publicado em: 15 de setembro de 2021

Categoria: Notícias


Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Outras Notícias

Fique por dentro


17 de janeiro de 2022

.

11 de janeiro de 2022

O mosquito transmissor da dengue transmite também outras duas graves doenças, Chikungunya e Zika. A luta contra o problema é de todos nós. Eliminar os criadores do mosquito da sua casa, local de tr...