Palestina

A Prefeitura Municipal de Palestina vem através deste comunicado, Chamar a população para comparecer a Câmara Municipal no dia (16 de Março de 2016), às 14h00, para Audiência Pública para Apresentação do Plano Diretor de Saneamento do Município de Palestina.   Plano disponível para download, clique abaixo para fazer o download.

Comunicado Oficial disponível para download, clique abaixo para fazer o download.

Com a chegada do mês de dezembro, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) convida as pessoas a se engajarem na campanha Dezembro Laranja. A ação, realizada pela entidade pelo segundo ano consecutivo, reforça o combate e a prevenção precoce do câncer de pele e estimula a interação da população com o tema, promovendo a conscientização sobre esse tipo de câncer, o de maior incidência no Br...