Prefeitura realiza curso gratuito de ovos de páscoa

A Prefeitura de Palestina - SP através do CRAS, realizou na terça-feira (05), o Curso de Ovos de Páscoa.

Aprender o manuseio correto dos chocolates e como fazer ovos de páscoa, foi apenas uma das etapas para transformar a habilidade culinária em fonte de renda. As Alunas do Curso de Ovos de Páscoa, tiveram a oportunidade de aprender noções básicas e projeção de vendas dos chocolates, produtos que são vendidos com uma frequência alta neste período pascoal.

Para Andréia, professora da oficina, o curso foi essencial para capacitar as mulheres que buscam uma renda extra. “Essa oficina é para capacitar o cidadão de Palestina, para que ele possa ganhar o seu dinheiro com as páscoa.

Durante o dia foi ensinado como fazer ovos de chocolate, ovos trufados e como realizar o manuseio e armazenamento correto do produto.

Para Priscila, o curso foi essencial para aumentar seu conhecimento sobre o assunto. “Estou fazendo o curso para me aperfeiçoar ainda mais. Um curso muito bom”.