Na presença da Primeira-Dama estadual, Penha França comparece a encontro do Fundo Social em Rio Preto

O evento reuniu representantes de 47 municípios das regiões de Rio Preto e Catanduva.

Para apresentar os trabalhos e programas de desenvolvimento social implementados pela prefeitura de Palestina, a Primeira-Dama do município, Senhora Penha França Pereira da Cunha, reuniu-se a outras Presidentes do Fundo Social do noroeste paulista a convite da Primeira-Dama Estadual, Cristiane Freitas, durante a última quarta-feira (28) em Rio Preto.

No período da manhã, Cristiane Freitas relembrou sua trajetória, reforçou a importância do encontro como um espaço de troca e aprendizado e, ressaltou a experiência que teve neste primeiro semestre de governo à frente do Órgão.

Logo após o almoço, Freitas visitou o stand da cidade, que apresentou os projetos realizados e ouviu atentamente cada uma das representantes do Fundo Social municipal presentes - sendo esta, uma forma de gerar maior aproximação entre a Prefeitura e o Estado de São Paulo.