Governo Municipal de Palestina executa limpeza de áreas verdes

A Prefeitura de Palestina, por meio do Departamento de Obras e Serviços, segue com o cronograma limpeza de áreas verdes avança com os serviços de roçagem.

O intuito do trabalho é manter a cidade sempre limpa e livre de insetos e animais peçonhentos. O cronograma é contínuo para limpeza das praças e espaços verdes do município, a ação com promove a roçada do mato e limpeza do local. Todos os bairros são atendidos com atendimento divididos entre as equipes deslocadas pelo departamento.

Além do trabalho efetuado pela Prefeitura, é importante ressaltar que a população também deve fazer a sua parte e contribuir com a limpeza da cidade, evitando o descarte incorreto de lixos, resíduos e tudo aquilo que possa afetar e danificar o meio ambiente.