PREFEITURA DE PALESTINA INICIA OBRA DA VICINAL PAL-040 QUE LIGA PALESTINA Á IBIPORANGA/TANABI

Teve início nesta semana uma das obras mais esperadas pela população de Palestina: a pavimentação da estrada vicinal PAL-040, que liga o município de Palestina a Tanabi.

A obra de pavimentação desta vicinal é de suma importância para o município, visto que com a melhora da mobilidade mais  desenvolvimento virá para o município.

Cerca de 14 quilômetros receberão  pavimentação. Está obra representa maior qualidade de vida e segurança não só aos cidadãos que vivem no entorno, mas também aos passantes.

“Desde o início do governo estávamos tentando esta pavimentação, que será muito importante para os moradores que pedem por isso há mais de 50 anos. Foi uma luta, mas conseguimos este grande benefício. Nesta semana chegaram algumas máquina que já abriram parte da Rodovia e já mudou o nosso ponto de vista do trevo. Na próxima semana chega todo o maquinário e eles vão trabalhar a todo vapor. Eles tem 15 meses de prazo para entregar a Vicinal pronta”, disse o prefeito Reinaldo Cunha.