Comitiva de Palestina visita teatro do município Tupã.

No último dia 12 de julho a comitiva composta pelo prefeito Reinaldo Cunha, Vereador Cesinha, Secretário de Educação Prof. Itamar Santos, coordenador de Projetos Culturais Prof. Hadailton Teixeira, foi recebida pelo prefeito de Tupã, Caio Kanji Aoki, Secretário de Cultura Luiz Carlos Sanches, Presidente do Instituto Cultural Luiz Bertazzoni, e o diretor teatral Charles dos Passos, na pauta da reunião a estrutura do Teatro José Parra Gomes, Sistema Municipal de Cultura, Adesão ao Sistema Nacional de Cultura, Editais Culturais, Lei Paulo Gustavo, Lei Aldir Blanc 02.

Recentemente o Grupo e Teatro de Palestina, CIA Entre Palcos, com apoio de Prefeitura, esteve em Tupã, neste mesmo teatro participando da mostra regional do Projeto Qualificação em Artes do Governo de São Paulo, esta visita provocou uma interação na troca de informações e atividades culturais que em futuro próximo vão trazer a população dos dois municípios boas novas na área cultural.