Palestina inaugura Raio-X Digital na UBS CENTRAL

Foi inaugurada na última quinta-feira (07), na UBS CENTRAL a nova sala de Raio-X, que agora conta com o novo aparelho totalmente digital.

Com a chegada do novo e moderno aparelho a sala de Raio-x também precisou passar por reforma para adequação. A mudança para o aparelho digital irá beneficiar toda a população usuária do SUS, oferecendo um exame de radiografia com alta qualidade de imagens, maior agilidade na entrega do resultado do exame auxiliando o médico na hora de avaliar o resultado. O novo equipamento vem atender a demanda da unidade e sanar necessidades, já que o aparelho antigo tinha mais de 20 anos.

Para prestigiar o momento, estiveram presentes: O Prefeito Reinaldo Cunha, a primeira-dama Penha França P. da Cunha, o vice-prefeito Dr. Nacarato, a Diretora do Departamento de Saúde Catarina da Silva Oliveira, a Assessora da Deputada Analice Fernandes – Márcia, os Vereadores; Cesinha, Benfica, Aislan Amoroso, Patrícia Marques e o técnico de raio-x José Claudio.