Mais um veículo adquirido para transportar os alimentos escolar de Palestina!

O Prefeito de Palestina, Reinaldo Cunha, esteve em São Paulo nessa quarta-feira (29-06), para a assinatura de um convênio com o Governo do Estado. Através dessa  conquista da administração palestinense, o Departamento da Educação receberá um veículo para o transporte de merenda escolar. O município foi contemplado ainda com R$ 150 mil para a reforma do velório municipal.

A solenidade aconteceu no Memorial da America Latina, na capital, e estiveram presentes o Governador Rodrigo Garcia, Secretários do Estado, Deputados, Autoridades,  Prefeitos de toda a região; e Vereadores e chefes de departamentos de Palestina. Na região noroeste de São Paulo, além de Palestina as cidades de Olimpia foi contemplada com um convênio para a melhoria de 4 vicinais, e o município de Mirassolândia ganhará um caminhão que será destinado para o departamento de limpeza municipal. O Governo de São Paulo destinou no total R$ 3,3 Bilhões para novos convênios e entregas de equipamentos.