O MUNICIPIO DE PALESTINA COMEMORA MAIS UM AVANÇO NA OBRA QUE LIGA A CIDADE AO MUNICIPIO DE PONTES GESTAL

Nesta sexta-feira foi protocolado junto ao DER - SP, em São Paulo, as correções necessárias para concluir o projeto da estrada.

O projeto inicial já havia sido protocolado, mas o órgão competente pediu algumas correções referente a obra.

Com essa etapa concluída agora estamos mais perto de conquistar a tão esperada vicinal asfaltada que vai beneficiar milhares de famílias do campo e o escoamento da produção agrícola e industrial, além de trazer mais segurança para quem é usuário.

A nova estrada entre Palestina e Pontes Gestal é um passo importante no progresso e desenvolvimento econômico da nossa querida cidade.

Essa é uma conquista de toda a população de Palestina.