Saúde e bem-estar é prioridade aqui em Palestina!

Prefeito Reinaldo consegue verba para reforma e ampliação do posto de saúde central, o montante também será investido na reforma do velório municipal

O prefeito Reinaldo Cunha (PSDB) e o vereador Bemfica, receberam com grande alegria o anuncio feito, nesta terça-feira (18), pelo presidente da Assembléia legislativa do estado de SP (Alesp) e deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e pelo Deputado federal Geninho Zuliani (DEM), da liberação da verba de quase um milhão de reais (R$850 mil) que será destinado à reforma e ampliação do posto de saúde central e também para a reforma do velório municipal da cidade. A grande notícia chegou durante uma reunião na Alesp, na capital paulista, onde também estavam presentes o assessor da prefeitura José dos Reis Campos e do médico Dr Rubens Curi. Na ocasião , foi confirmado a destinação de verba para as melhorias na cidade. Para o prefeito Reinaldo a saúde e o bem-estar da população vem sempre em primeiro lugar. “Com trabalho duro e com muita dedicação, conseguimos avançar na melhoria dos nossos equipamentos públicos e assim melhorar a vida de cada cidadão de Palestina”, afirmou Reinaldo.

Essa é mais uma conquista da administração municipal. “O investimento em saúde muda a vida das pessoas  e é isso que estamos fazendo em Palestina, mudando a vida da população para melhor”, completou Bemfica.

A prefeitura de Palestina e toda a população agradece com imensa honra aos deputados Carlão Pignatari e Geninho Zuliani por essa grande conquista. “Seguimos no caminho certo”, afirma Reinaldo Cunha