COMUNICADO URGENTE - TOMADA DE PREÇOS 007/21

COMUNICADO URGENTE

TOMADA DE PREÇOS 007/21

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SESSÃO, CREDENCIAMENTO E ENTREGA DOS ENVELOPES

6.1. A Tomada de Preços será realizada no dia 18 de Novembro de 2021, às 10 horas, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Palestina, sito à Rua Siqueira Campos, n° 1380, 1º Pavimento, Centro, Palestina, SP, Estado de São Paulo, iniciando-se com a apresentação dos documentos para credenciamento, a declaração de que a licitante cumpre os requisitos de habilitação, a declaração de microempresa e empresa de pequeno porte, se for o caso, e os envelopes “Documentos de Habilitação” e “Proposta de Preços”.

A data da Sessão da Tomada de Preços 007/2021 foi informada ERRONEAMENTE no Edital que foi disponibilizado, a data correta é dia 18 de novembro de 2021 conforme publicação e não dia 12 de novembro de 2021.

Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Palestina