CEMITÉRIO DO DISTRITO DE JURUPEBA TERÁ NOVA CAPELA

Antigo Templo apresentava problemas estruturais

As capelas dos cemitérios municipais são de extrema importância, pois são nelas que as famílias buscam consolo e prestam suas homenagens àqueles que se foram.

Sabendo dessa importância e dos problemas estruturais que a antiga Capela apresentava, ela precisou ser demolida. Sem demora as obras de construção de uma nova tiveram início nesta semana.

“A antiga Capela estava com muitos problemas em sua fundação além de danos estruturais, apresentando também grandes rachaduras nas paredes e o telhado torto a parede da frente também apresentava problemas e estava prestes a cair. Neste estado e justamente para que a população não corra nenhuma risco foi necessário a demolição para a construção de uma nova capela. Onde não haverá riscos para a população”, finalizou o Diretor do Departamento Municipal de Engenharia – Railton Fagner Santana do Nascimento.

O Prefeito Municipal Reinaldo Cunha disse que a nova capela ficará ainda mais aconchegante, com mais espaço e acessível.