PREFEITURA DE PALESTINA CONQUISTA VICINAL PAL-040 QUE LIGA PALESTINA Á IBIPORANGA/TANABI

Aproximadamente 14 quilômetros receberão pavimentação

Foi oficializada na última quarta-feira (15) a conquista da pavimentação da Vicinal PAL-040 que liga Palestina ao distrito de Ibiporanga/Tanabi.

As obras de pavimentação de vicinais são de suma importância para a mobilidade e o desenvolvimento do município, principalmente por representarem mais qualidade de vida aos cidadãos que vivem no entorno e mais segurança aos motoristas.

“Desde o início do governo estávamos tentando esta pavimentação, que será muito importante para os moradores que pedem por isso há mais de 50 anos. Foi uma luta, mas conseguimos este grande benefício”, disse o prefeito Reinaldo Cunha.

A partir de agora o Prefeito Reinaldo Cunha e o Deputado Carlão Pignatari, seguem em busca de mais uma grande conquista a vicinal que liga Palestina (distrito de Duplo Céu) até a Usina Colombo.

Em uma publicação na página OFICIAL do Prefeito Reinaldo Cunha, ele estende os agradecimentos aos parceiros e apoiadores que seguem juntos na busca por recusos para nossa querida Palestina; " Vamos continuar contando com o apoio  do nosso Deputado Carlão Pignatari, do nosso Vice-governador Rodrigo Garcia e, toda a equipe do Marquinho Vinholi, entre eles Dra. Ivani, Maciel e nosso parceiro Coca agradeço ainda ao nosso Governador João Dória. Iremos juntos em busca de muito mais recursos, com muita fé, muita determinação e muito trabalho", finalizou Reinaldo Cunha.