PREFEITURA FINALIZA BARRACÃO COM COBERTURA PARA GUARDAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DA FROTA MUNICIPAL

Espaço dará mais segurança para as máquinas e os equipamentos

O Prefeito de Palestina Reinaldo Cunha, visitou na última semana o barracão que é utilizado para guardar equipamentos, carros e maquinários utilizados diariamente pelo setor de Obras e Serviços.

A construção do barracão vem ao encontro de atender as necessidades do setor bem como garantir um espaço adequado para estacionar os veículos que pertencem a frota municipal. O espaço que possui mais de setecentos metros quadros (m²) de área construída.

“O objetivo do barracão é conseguir proteger nossos veículos e máquinas da ação do tempo garantindo a qualidade e durabilidade de nossos equipamentos que antes acabavam ficando a céu aberto, sofrendo a ação do tempo. Para finalizar o espaço falta realizar o serviço de concretagem do piso com concreto armado, como podem acompanhar na fotografia o processo foi finalizado e o local já está pronto para ser utilizado”, disse o Prefeito Reinaldo Cunha.