PREFEITURA REALIZA OBRAS DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DAS CALÇADAS NO MUNICÍPIO

Os espaços trabalhados possuíam trechos muito danificados

Prefeitura Municipal de Palestina, realiza obras que visam melhorar a vida dos palestinenses. No final do mês de agosto foi concluído o serviço de reforma e revitalização das calçadas degradadas e irregulares, localizadas na Rua Capitão Faria esquina com a Rua Marechal Deodoro, (em frente ao Fórum) e na Rua Antônio Prado ( em frente a Delegacia).

A melhoria do passeio público da rua Antônio Prado, com a demolição  do passeio  antigo que possuía,  rachaduras, trincas e buracos que impossibilitavam a locomoção  de pessoas com deficiência, substituindo o piso por concreto moldado in loco.

A Administração Municipal vem realizando ações planejadas, rápidas e pontuais para evitar maiores problemas nas vias.