USINA BUNGUE DOA COBERTORES PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PALESTINA

Menos frio, mais sorrisos

Usina Moema - Bunge, localizada na cidade de Orindiúva, realizou a doação de 125 unidades de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Palestina.

Na oportunidade o Prefeito Reinaldo Cunha, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social Sra. Penha França Pereira da Cunha e da Assistente Social Silvia Bibiano, realizou a retirada das doações na própria unidade da Usina Bunge.

A doação de cobertores não aconteceu somente para Palestina, outras duas cidades também realizaram o pedido e foram contempladas com as doações. Os cobertores irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, neste mês de agosto.

De acordo com funcionária da Usina Bunge, Valéria que recebeu o pedido e encaminhou a diretoria, o objetivo da ação é ajudar pessoas em situação de extrema pobreza e, levar mais conforto e segurança para as famílias.

Em um vídeo divulgado na rede social da Prefeitura de Palestina, o Prefeito Reinaldo Cunha, agradeceu a doação e frisou a necessidade do apoio de grandes empresas.

“Nós estamos aqui realizando a retirada das doações e uso a oportunidade para agradecer na pessoa da Valéria, toda a Diretoria da Usina Bunge, que atendeu prontamente o pedido feito pelo Fundo Social de Solidariedade”, finalizou o Prefeito Reinaldo Cunha.