CRAS DE PALESTINA REALIZA ENTREGA DE KIT PIZZA PARA PARTICIPANTES DO SCFV


Visualize fotos

Receberam os kits os participantes que buscaram regularmente os kits de atividades no mês de julho

  

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de PALESTINA entregou nesta semana o Kit Pizza para os participantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 06 a 14 anos.

 

“Essa entrega foi como uma gratificação para as crianças que foram buscar regularmente suas atividades no mês de julho. A entrega do kit além de ser um incentivo para os participantes buscarem suas atividades, tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares no seu lar, pois nessa oportunidade eles montariam o jantar junto com os pais ou responsáveis. Todo final de mês realizaremos uma ação de gratificação para os participantes que comparecem regularmente. Assim nós também incentivamos aqueles inscritos que não buscam regularmente suas atividades. Queremos tê-los por perto e trabalharmos juntos em prol das famílias, palestinenses”. Disse Rosicler Rodrigues Bassi, Gestora do CRAS. 

 

Cerca de 30 kits foram entregues, cada participante recebeu um kit para montar uma pizza e um refrigerante para saborear com sua Família.



  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos