PREFEITURA DE PALESTINA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA FARMÁCIA DA UBS CENTRAL

Ampliação no horário de atendimento começa a valer a partir de 2 de agosto

A prefeitura de Palestina informa que a partir de segunda-feira, 02 de agosto, o horário de funcionamento para dispensa de medicamentos na Farmácia da UBS CENTRAL passa a ser das 07h00 às 22h00 de segundas às sextas-feiras.

A ampliação visa ampliar o acesso dos usuários aos medicamentos e fortalecer a assistência farmacêutica municipal. A notícia da ampliação dos horários de atendimento foi publicada na página oficial do Facebook da Prefeitura de Palestina.

No vídeo, o Prefeito Reinaldo Cunha, acompanhado pela farmacêutica Laura Sales Martinez, comunica a população a felicidade de colocar em prática mais uma das propostas de seu plano de governo.

“Essa ampliação vem para oferecer mais comodidade e melhor assistência aos pacientes atendidos em toda a Rede SUS de nossa cidade. Essa é mais uma das propostas do nosso plano de governo, colocá-la em prática é um sentimento de dever cumprido. Hoje sabemos que conseguimos nos adaptar para realizar esse atendimento, cada dia mais iremos oferecer um atendimento de qualidade na saúde municipal”. Disse o Prefeito Reinaldo Cunha.