FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA VARAL SOLIDÁRIO COM PEÇAS DE INVERNO


Visualize fotos

 

 

MAIS DE 800 PEÇAS FORAM DOADAS

 

Na última quarta-feira, 30 de junho, aconteceu no Fundo Social de Solidariedade de Palestina, o Varal Solidário com peças de inverno, as peças ficaram disponíveis para o público em um varal montado em frente à entidade, cerca de 800 peças de roupas e agasalhos para famílias em vulnerabilidade social estavam disponíveis nesta oportunidade. 

 

“O especial do varal é que as pessoas podem entrar e escolher a peça que mais gosta, a que serve ou aquela que vai suprir a sua necessidade. Gostaríamos que tivesse muito mais para doar, pois em pouco mais de duas horas já não havia mais peças nos varais. Isso nos fez perceber o quanto é grande a necessidade das pessoas que passam por dificuldades em meio a esta pandemia”. Disse a primeira-dama do Município, Penha França Pereira da Cunha.

 

Que roupa boa a gente doa, todo mundo já sabe, mas talvez fique perdido sobre onde e como doar. O Fundo Social de Solidariedade de Palestina recebe todo o tipo doações, desde roupas, agasalhos, calçados, roupas de cama como lençóis e cobertores, após receber o Fundo Social encaminha tudo para as famílias em vulnerabilidade social no município. 

 

O Fundo Social fica localizado na Rua 30 de maio numero 1470.



  • Visualize fotos
  • Visualize fotos
  • Visualize fotos