Equipe realiza limpeza e manutenção na ponte do turvo

Talhadão permanece fechado e com entrada impedida.

Uma equipe de manutenção da Prefeitura de Palestina realizou nesta semana o trabalho de roçada, capinagem e limpeza na região da ponte que fica sob o Rio Turvo, próximo ao Distrito de Duplo Céu. Os funcionários estão fazendo os serviços de limpeza e conservação da via. Que além de limpeza traz uma maior segurança para quem trafega por ali.
“Esse trabalho é muito importante, o mato ali, por ser uma área bem verde, cresce rápido e pode prejudicar as condições de trânsito, então o serviço é feito de maneira constante, ainda mais por conta da conservação da ponte. Nosso próximo passo é realizar a coleta de lixo nas margens do Talhadão, apesar de ainda permanecer interditado, volta outra encontramos muito lixo espalhado que precisa ser recolhido para mantermos a conservação do nosso Talhadão”, informou Juliano Marcelino de Cristo, colaborador do serviço de Obras e Serviços do Município de Palestina.

whatsapp-image-2021-05-05-at-11_46_42

A entrada principal permanece fechada, a Prefeitura pede ainda que a população e os visitantes não furem o bloqueio e não causem aglomerações.