Prefeitura de Palestina recebe mais um ônibus para compor a frota

Ônibus com 59 lugares irá para transporte de alunos.

A Secretaria Municipal de Educação de Palestina recebeu mais um ônibus escolar. A conquista veio por meio do pedido do Vereador Gilberto Bemfica que solicitou o tão necessário ônibus para o Deputado Carlão Pignatari do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Nas redes sociais o Prefeito Reinaldo Cunha compartilhou a conquista com seus seguidores.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, nosso Vereador Gilberto Bemfica pediu um ônibus para o Deputado Estadual Carlão Pignatari que hoje é presidente da Assembleia Legislativa, o pedido foi atendido, assinamos o convênio hoje e, nosso motorista Sidinei já está levando para nosso município mais um ônibus novinho para transportar melhor nossos alunos, Obrigado Benfica, Obrigado Deputado Carlão e que Deus nos abençoe nesta caminhada”, disse Reinaldo Cunha em uma publicação em sua página no Facebook.

“O veículo deve ser utilizado no transporte de alunos, quando retornarem o modo presencial das aulas no Município. Ficamos felizes porque é um ônibus com acessibilidade e isso garante ainda mais conforto e segurança para quem necessita”, explicou José Estevam Marim, Departamento de Transporte Municipal.