Deputado destina R$ 500 mil para Palestina

O valor será destinado para obras e serviços de infraestrutura urbana

A concessão de recursos financeiros, de R$ 500.000,00 quinhentos mil reais, destinados a execução de obras e serviços de infraestrutura urbana sendo recapeamento asfáltico em diversas ruas do município, foi solicitada em 30 de abril e prontamente atendida, pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari.

No pedido do recurso, o Prefeito Reinaldo Cunha, apontou que na cidade de Palestina existem aproximadamente 8.000 (oito mil) metros quadrados de ruas pavimentadas que estão em estado precário de conservação. Por isso, visando a segurança dos munícipes e melhoramento das vias solicitava o apoio para as obras.

O Prefeito Reinaldo Cunha, se manifestou por meio das redes sociais agradecendo os envolvidos por mais uma grande conquista para a cidade de Palestina.

“Mais uma ótima notícia para todos nós, hoje estive no Palácio do Governo participando de uma audiência agendada pelo Deputado Carlão Pignatari, onde levei uma solicitação e fui prontamente atendido, R$ 500.000,00 para aplicar em infraestrutura. Obrigado ao vereador Gilberto Bemfica por ter intermediado essa audiência, obrigado pelo apoio da Deputada Analice Fernandes, Obrigado Governador João Dória e ao Vice Governador Rodrigo Garcia e ao nosso amigo Deputado Carlão Pignatari, estou muito feliz por saber que vamos melhorar ainda mais o nosso município”, publicou o Prefeito Reinaldo Cunha.